Minha foto
Produtor Cultural e Audiovisual

terça-feira, 7 de julho de 2009

"†Alesson Ľäsðmбяå†"


Já nem sinto mais o sabor da vida,
Os temores mais profundos e obscuros estão a mostra!
Não se tem mais motivações e os seus mais íntimos desejos se perdem no meio de tanta angústia.
A solidão cada vez mais vai tragando a alma,
Saboreando o prazer do delírio
nos levando a mais incondicional verdade.
O sonho perdido e sem rumo vai pedindo e exigindo sempre um pouco mais,
as feridas são expostas e tudo que podemos fazer é nos entregar a esse delírio que é estar aqui!!

"†Alesson Ľäsðmбяå†"


"Não eu não criei um mundo de trevas e sonhos em minha mente,eu não me escondo em um mundo infatil aonde tudo anda do meu jeito e não eu tbm não amo um sonho irreal de ser um vampiro.Eu vejo simplesmente a realidade e sei que mesmo as coisas diferentes aos teus olhos atravessam minha alma e eu posso ver...Dizer que isso é mito é coisa de tolos corrompidos pela mídia e pelo ceteismo moderno que diversifica a humanidade como animais..Se você aceita isso de o fora daqui e suma do meu perfil!
Mas se você é sábio e vê as coisas como realmente são e não decripta sua fé Bem vindo ao meu humilde refúgio"

"†Alesson Ľäsðmбяå†"




Vamos bebeeeeeeeer... pq amar ta dificil!!!!!!!!
Afinal, alguém aí já viu uma absolut dizendo q vai te ligar no outro dia, e não liga?
Ou entao uma dose de tequila dizendo que e jovem demais pra se envolver?
Ou uma latinha de cerveja pedindo um tempo pra decidir se realmente e aquilo q quer?
Ou ainda uma smirnoff dizendo que e a pessoa certa na hora errada??
Alguém já levou gaio de um litro de whisky por acaso ?? hein? hein? hein?
Já viu o whisky brigar com a vodk por causa do energético??
Nunca vi..dividem numa boaa!!
Francamente...
Vamos beber!!!




"Eu não direi louvores sobre a Renascença. foi um espaço de tempo, nada mais nada menos.
Sim, a arte, a história, a filosofia e o teatro prosperavam; e eu estou certo de que os
Cainitas que preferem se ver como "humanos" realmente a desfrutara.Para aqueles
de nós que não compartilhavam destas lindas ilusões, ela foi de alguma forma pouco inspiradora.




"A solidão é triste
a realidade é triste
um vazio, um abismo
intransponível, talvez
vem a noite, vai-se o dia,
leva embora alegria
que não existe"

"Quando Jesus Cristo morreu na cruz do calvário lá estavamos nos, para escurecer os céus.Hoje continuamos a escurecer os corações daqueles que rejeitam a salvação portanto nos servimos a Ele."


Aqui é o meu refúgio cainita e aqui minha palavra é lei.Quando chegares ao refugio de teu próximo indentifique-se sem a palavra de aceitação tu não és nada.!

"Vinhemos da luz porém
Contemplamos a escuridão
Por isso deixai nossas velas acesas"


Sou fruto de amizade, Com meu amigos estou aja o que houver..sem eles quase nada sou.

Se for te fazer bem faça!Mesmo que seja errado!!"
(Mas assuma as consequências)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Myself

Myself
Deixe-me invadir a tua alma, e aos poucos como sombras me misturar em tua essência, elevar-te ao prazer e consumir os teus desejos com o fogo ardente da eternidade.