Minha foto
Produtor Cultural e Audiovisual

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Lembrança ...

Um texto antigo..
Acho que escrevi a uns 2 anos atras..
achei perdido nos meus depoimentos...rsr..

És o teor da minha essência,
vossa escuridão, ainda que colossal abrange a mim
que jazia em um terreno morto e frio,
aclama minha alma que sangrava em meio a densa
e negra floresta.

Consumido pela angústia, teu ser me alegra
no meio das sombras ,sinto tua presença,tua figura
sei que nada poderá leva-la para longe,
não enquanto esse corpo morto ainda lembrar de você

Sei que na noite de lua cheia ei de te ver,
de estar em tua presença no abismo
em meio ao terror e da escuridão
estaras em meus braços e sentirei teu perdão....

Poderei acolher-te a alma e secar teus olhos
olhos que emanam o choro dos inocentes
olhos que sangram a tristeza e a dor.

sinto sua falta e não importa o quanto eu te lembre
Isso tende a aumentar..
..

†Alesson Ľäsðmбяå†

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Myself

Myself
Deixe-me invadir a tua alma, e aos poucos como sombras me misturar em tua essência, elevar-te ao prazer e consumir os teus desejos com o fogo ardente da eternidade.