Minha foto
Produtor Cultural e Audiovisual

quarta-feira, 14 de julho de 2010

entre....


Caminhava por sobre a grama cinza enquanto o dia deixava ser sufocado por nuvens negras.
Aos poucos o frio foi tomando conta do parque e eu pude ver uma pequena criança vagar.
Ela estava só, caminhava só, mas sempre em volta da árvore.
Um árvore grande,escura e retorcida

Seus galhos são grossos e antigos e em suas pontas nenhuma folha resta.
A criança corria e as vezes tocava na árvore que tanto admirava.
Seus olhos cintilavam alegria, mas eu sentia cheiro de medo.
A criança me viu e correu para me abraçar.

Eu aprendi a ama-la e ela chorava tristeza e clamava por paz.
Eu vaguei com ela por poucos lugares mas no fim ela sempre voltava a árvore.
Seus olhos com inspirações do universo me deixaram e sua loucura em mim habitou.


Eu fui até ela várias vezes e ela até mim..
Mas mesmo em pós morte eu descobri.
Que aquela imensa árvore sempre estaria entre nós...



Alesson Lasombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Myself

Myself
Deixe-me invadir a tua alma, e aos poucos como sombras me misturar em tua essência, elevar-te ao prazer e consumir os teus desejos com o fogo ardente da eternidade.