Minha foto
Produtor Cultural e Audiovisual

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

My Dying Bride : Vanité Triomphante

Costumo caçar você em meus sonhos,

Mas sua garra ímpias me aguarda,
A bordo desta ilha de neve iluminado,

Veias como árvores de inverno torturadas,

'Tu a serviço da minha mão,

Que o silêncio sobe contra ti.



Está doce e fina para ouvir!

Cabelos longos sobre o seu pescoço,

Ainda muito é falso.

Esta noite poderosa,

Eu vi no rosto.

Esta é me esmagando.

Minha pena dói.

E navios velhos morrem como cisnes,

Contra a nossa terra glacial congelada ,

Passar o seu corpo moribundo,

Deixo-vos em seus pensamentos



Árvores de dança e não

Diga-lhes que eu vim

Minha beleza pálida

Era seu o mesmo?



Viens, il est temps de Partir

Je vais regretter ta haine

Ta vainte triomphante

Fera reverência sa



Eu coloquei-os em livros

Apenas seu coração e o meu

Para os amantes de ler

O solitário pinheiro



Através da minha pele quebrada

E sangue de árvore de cereja

O mundo real cai em

A vida falsa de amor
 
[Tradução da MúsicaVanité Triomphante da banda My Dying Bride ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Myself

Myself
Deixe-me invadir a tua alma, e aos poucos como sombras me misturar em tua essência, elevar-te ao prazer e consumir os teus desejos com o fogo ardente da eternidade.