Minha foto
Produtor Cultural e Audiovisual

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O que há e pode talvez não ser


A incógnita felicidade. É difícil falar de algo que tem um conceito tão pessoal, é difícil expressar verdades únicas que valem para você, sem ter certeza que a consciência exterior, apreciada apenas por uma composto de comunicação primitiva, possa compreender.
Existem sorrisos que emanam das sombras, que reluzem ao céu noturno, a brisa fria, e ao sombrio conceito de vazio.
De contra partida a os que prefiram multidões, o dia, a brisa quente que mostra vida o conceito cheio de aprovações humanas.
São conceitos distintos, por serem pessoais.
Seja como for, cada um tem a idêntica maneira de reagir aquilo que é fruto da situação.
Repulsa o alegria, tristeza ou felicidade, variando de paladares a digestão é a mesma.
Dias frios e mórbidos me trazem melancolia, e isso não me irrita, pelo contrario, me acalma!
Dias quentes e cheios me confundem, me desordenam, não sou desse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Myself

Myself
Deixe-me invadir a tua alma, e aos poucos como sombras me misturar em tua essência, elevar-te ao prazer e consumir os teus desejos com o fogo ardente da eternidade.