Minha foto
Produtor Cultural e Audiovisual

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Alma sombria...

A eternidade é teu fardo,doce monstro!
Nos teus lábios ainda posso sentir o gosto quente e intenso de tua última presa.
O sabor suave do teu sangue, que como mel desliza lentamente por teus lábios, vem de encontro ao meu, enquanto nossos corpos pairam lentamente por sobre a brisa fria da noite.
Lençóis de seda nos acompanham nesse rodopiante ritual e tudo que eu vejo é tua figura que dança sobre mim.
Penetrando a tua alma com dizeres e sussurros não compreendidos por som apenas por instinto.
O toque suave aos poucos da lugar a imensidão selvagem que nos consome, aos poucos, fazendo em meio um paradoxo de suaves e ternuras caricias com apertos e desejos volupiosos e cruéis.
Com suavidade os corpos se entrelaçam a mente se expande e tudo passar a dar prazer.
O teu cheiro purifica o local o tua pele me estremece com o toque de tamanha suavidade...
Cada segundo seu, é doce como a noite, o teu sabor é como mel recém feito e tua volúpia me consome de forma extrema!
O teu eu esta em mim e assim iniciamos nossa dança noturna de prazer ritualísticos.Dentro de tua essência sinto cada pedaço de nos que me envolve, que nos encanta e nos leva ao auge dos prazeres carnais...

†Alesson Ľäsðmбяå†

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Myself

Myself
Deixe-me invadir a tua alma, e aos poucos como sombras me misturar em tua essência, elevar-te ao prazer e consumir os teus desejos com o fogo ardente da eternidade.