Minha foto
Produtor Cultural e Audiovisual

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ultima noite


O cair da noite me traz memórias insanas,
De um passado cruel vindo do abismo de minha mente.
Um misto de sensações e devaneios, uma paixão misturada à angústia.
Um sintoma claro da minha insanidade,
Que emana do sangue que parte aos poucos das órbitas de meus olhos
Onde há apenas sombras.
Minha alma louva a solidão e canta a noite lamúrias de hipnotismo.
Enquanto pouco a pouco tenho o brilho dos teus olhos,
Roubado das estrelas,trago de mitos antigos
O meu coração pulsa com o teu sorriso em minha memória
E de meus pulsos esvaem a vida no ritmo do meu coração.
As veias rasgadas dão lugar a uma maré de sangue
Uma tsunami de vida que aos poucos se afasta de tal ser
Tornando-se mais fraco,menos intenso, e cada vez mais pálido.
O teu lindo sorriso tido como memória repousa em meus últimos pensamentos
Enquanto a vida se afasta e a canção torna-se mais suave.
Os momentos ficam lentos e as palavras não fazem sentido....

†Alesson Ľäsðmбяå†

Um comentário:

Myself

Myself
Deixe-me invadir a tua alma, e aos poucos como sombras me misturar em tua essência, elevar-te ao prazer e consumir os teus desejos com o fogo ardente da eternidade.