Minha foto
Produtor Cultural e Audiovisual

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Nada mais Importa



Tão perto, não importa quanto longe não poderia ser muito mas vindo do coração,sempre confiando em quem nós somos e nada mais importa nunca me abri desse jeito,
as vidas são nossas nós vivemos do nosso jeito!!!!
Todas essas palavras eu não apenas digo.
E nada mais importa...
confie eu procuro e acho em você
todos os dias para nós algo novo
abrir a mente para uma nova visão e nada mas importa.....

nunca me importei pelo o que eles fazem
nunca me importei pelo o "que eles sabem"
mas eu sei.....


†Alesson Ľäsðmбяå†

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Myself

Myself
Deixe-me invadir a tua alma, e aos poucos como sombras me misturar em tua essência, elevar-te ao prazer e consumir os teus desejos com o fogo ardente da eternidade.