Minha foto
Produtor Cultural e Audiovisual

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Noite final...


Lembro-me de um intenso prazer e então tudo escurecia.
Aos poucos ela drenava minha vida, eu podia sentir enquanto entrava em transe
O medo se escondeu, deu lugar êxtase....
O delírio cortava meus sonhos e tudo mudava
Eu me lembrava dos teus lábios vermelhos, e da tua pele alva como a neve
Movimentos leves, e suaves.Atravessará a rua lentamente com virtuosidade.
O vento ficou frio, e eu sabia que ela me queria, eu sabia que ela me desejava.

As sombras se moviam e ela se aproximava, olhei para os lados.
Tudo parecia tão mais frio, tão mais mórbido.Talvez fosse a cor da morte.Com um momento de luxúria.

Sua voz foi suave, sublime e encantadora.
Pousou sobre meu ouvindo fazendo cada pelo do meu corpo se levantar.
Palavras doces, e um toque frio, eu não me movia, sentia prazer.
Aos poucos ela começava a beijar.E eu senti seus caninos meu ser tocar.

Eu sentia minha vida se esvaecendo, e cada segundo mais eu queria ser dela.
Entreguei-me e desde então nada mais vi...


†Alesson Ľäsðmбяå†

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Myself

Myself
Deixe-me invadir a tua alma, e aos poucos como sombras me misturar em tua essência, elevar-te ao prazer e consumir os teus desejos com o fogo ardente da eternidade.