Minha foto
Produtor Cultural e Audiovisual

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


Eu seguirei sozinho, sem tocar em tuas mãos, enquanto tocam no teu piano uma linda e triste canção de solidão, inspirada em mim.Eu seguirei pela floresta negra da perdição, onde a vida que resta esta apodrecida, e as cores mortas, um lugar vazio que por muito tempo foi o meu lar.
Sombras e morte, destruição, rancor, são seres que por aqui habitam.
Um local vazio onde eu posso enfim pensar, onde eu posso escutar as vozes de minha alma, de tantos momentos afogadas...O eco estridente da sombra emana enquanto as lágrimas são levadas em contorno à face, lentamente formando uma fina veia de sangue.

†Alesson Ľäsðmбяå†

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Myself

Myself
Deixe-me invadir a tua alma, e aos poucos como sombras me misturar em tua essência, elevar-te ao prazer e consumir os teus desejos com o fogo ardente da eternidade.