Minha foto
Produtor Cultural e Audiovisual

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


É diferente,lembro-me de quando era empolgante ficar no jardim de noite Sentado, sozinho, observando a madrugada passar lentamente, O frio não me incomodava, e mesmo sozinho e sentia que você estava ao meu lado. Aquele lugar!AH!Aquele lugar, onde nunca amanhecia e era sempre frio. Para onde foi aquelas pessoas pálidas que caminhavam por todos os lados? Onde esta aquelas mesmas almas que olhavam para mim e notavam que eu as podia ver?! Elas se espantavam, e iam atrás de mim... Infelizmente eu não podia ajudar. Elas gritavam, e choravam, e de seus olhos vertiam sangue Um sangue purpuro que manchava seus lindos é fúnebres vestidos E até agora eu não sei o que mudou. Esta tudo diferente desde que você se foi e o que eu consigo enxergar é que tudo morreu Existe um violino ao fundo,é tudo tão preto e branco,existe tons cinzas e apenas o ébano do violino se destaca. Eu não pude entender, Eu ainda não posso entender ela levou toda vida que havia em mim?!! O sangue que mancha os vestidos delas é de alguém que as observa Eu não posso ter mais forças e minha visão fica turva....
†Alesson Ľäsðmбяå†

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Myself

Myself
Deixe-me invadir a tua alma, e aos poucos como sombras me misturar em tua essência, elevar-te ao prazer e consumir os teus desejos com o fogo ardente da eternidade.