Minha foto
Produtor Cultural e Audiovisual

sábado, 5 de dezembro de 2009

Lost Control


A vida me traiu mais uma vez
Eu aceito que algumas coisas nunca mudarão
Eu deixei suas pequenas mentes magnificarem minha
agonia
E isto me deixou com uma dependência química por
sanidade

Sim, eu estou caindo...por mais quanto tempo até eu
atingir o chão?
Eu não posso lhe dizer porque estou me destruindo
Você quer saber por que prefiro ficar sozinho?
Eu perdi mesmo o controle?

Eu estou chegando ao meu fim.
Eu percebi o que eu poderia ter sido
Eu não consigo dormir então eu tomo fôlego e me
escondo atrás da minha máscara mais corajosa
Eu admito que perdi o controle...
Perdi o controle...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Myself

Myself
Deixe-me invadir a tua alma, e aos poucos como sombras me misturar em tua essência, elevar-te ao prazer e consumir os teus desejos com o fogo ardente da eternidade.