Minha foto
Produtor Cultural e Audiovisual

sábado, 5 de dezembro de 2009



Eu dei-lhe a minha alma
Você me deixou morrer
(Congelamento no vento frio que através de gritos O silêncio, no estéril resíduos do meu coração)
Dentro das muralhas
Da minha mente ..... Sozinho
O inverno serenade
silenciosa para mim

Tudo rasga, contido por anos
sua dor é confinada
qual destroi minha mente
um ode seu para penhorar é este
canto fúnebre
alguns ansíam para o silêncio triste
serenidade na imagem dos caixões
deve a vida retornar estes corpos de uma verdade ?
toda vontade que da a morte cancelada, todos os rasgos acalmam ?
encher as veias vazias da vida, outra vez com juventude
e lavar com uma água imortal, idade . eles morrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Myself

Myself
Deixe-me invadir a tua alma, e aos poucos como sombras me misturar em tua essência, elevar-te ao prazer e consumir os teus desejos com o fogo ardente da eternidade.