Minha foto
Produtor Cultural e Audiovisual

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Um pouco da sinfonia noturna..

È engraçado, em poucas vezes expresso-me por aqui com minhas palavras...

Os céus correm como se a terra rodasse milhões de vezes mais rápida,As nuvens correm e o céu tem um tom cinza, do alto da colina que estou posso notar que a noite vem, o dia morreu e as trevas começam a esfriar.

Cada segundo ali é como mil anos no limbo, não existe nada, talvez nada mais exista, apenas a solidão e as crueis lembranças do que um dia eu vivi.

Escolhas, questões,vontades,verdades, nada disso adianta, o que importa no fundo?

O sentimento não, a razão não, parece que o fardo de noites tristes seguem-me;

Eu posso ver, as trevas enchem o céu vagarosamente,como o vinho pinta uma taça,

Seu sabor pode ser apreciado pelos ventos frios que passam por meu corpo.

Bem vindo a noite,parece que eu posso ouvir isso, mas é apenas ilusão da solidão que cria seres para me comunicar, a mente humana é ao mesmo tempo delicada e assustadora.

Com o ceu banhado em negro eu posso sentir o cheiro da morte, o sangue que jorra aos poucos levando consigo vida é de sabor inigualavel, e eu o conheço.

Não importa agora, a felicidade se foi a anos, se é que ela existiu.

O sorriso não existe mal e deu espaço para uma expressão melancólica e dolorida de um sofrer sem igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Myself

Myself
Deixe-me invadir a tua alma, e aos poucos como sombras me misturar em tua essência, elevar-te ao prazer e consumir os teus desejos com o fogo ardente da eternidade.