Minha foto
Produtor Cultural e Audiovisual

sábado, 12 de dezembro de 2009

Tudo que eu queria era te abraçar, te tocar e sentir o seu cheiro
Mesmo sabendo que não é, tocar como se fosse a ultima vez,
Abraçar com força e tentar completar esse vazio que se estende por toda minha existencia.
Essa dor pior do que qualquer outra, essa maldita saudade que ja esta a habitar em mim,mesmo sabendo que vc ainda não foi...
Queria poder olhar nos seus olhos agora, enquanto vc conversa com alguem de maneira distraida, e então me revela aquele hipnótico olhar por qual me apaixonei.
Seria sublime sentir o seu cheiro nessa noite fria, onde os ventos cantam saudades nas folhas das arvores que choram por mais uma vez anunciar a tristeza..
Queria poder estar com vc, sem precisar dar adeus..e te amar como nunca amei...sem medo de ter que dar tchau e sentir mais uma vez a solidão que habita em mim...
Obrigado por tudo,
Você foi uma luz que me levou para muito alto, que me ensinou muita coisa e que sempre vai ficar aqui, no espaço do meu negro coração...
Beijos doces lady...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Myself

Myself
Deixe-me invadir a tua alma, e aos poucos como sombras me misturar em tua essência, elevar-te ao prazer e consumir os teus desejos com o fogo ardente da eternidade.