Minha foto
Produtor Cultural e Audiovisual

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009


É mais uma vez aquela solidão volta a reinar,
O sonho da inquietude toma minha solidão e me carrega para os oceanos negros da morte
Os cantos dos pássaros perderam a bela saudação que faz o nascer da manhãs
Os sorrisos matinais se entregaram para os corpos sem rostos de pessoas sem vida.
Tomados pelo preto e branco meu mundo vai se esvairindo e se tornando cada vez mais vazio.
A vida vai me deixando para traz como pegadas nas areias..Como palavras ao vento.

Me sinto tão frio,em um lugar deserto,onde o frio corta minha pele..
Sinto falta de um abraço para me aquecer..
A estranha vontade invade meu ser..uma cruel e louca vontade de deixar de existir..
ou de afundar em um oceano de águas escuras enquanto pouco a pouco minha existência se torna vazio..
Vontade louca de matar a gritos silenciosos a ruína do meu ser que se afunda aos poucos no deserto inquietante de lamurias e prantos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Myself

Myself
Deixe-me invadir a tua alma, e aos poucos como sombras me misturar em tua essência, elevar-te ao prazer e consumir os teus desejos com o fogo ardente da eternidade.