Minha foto
Produtor Cultural e Audiovisual

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010



Hoje e um daqueles dias, em que a chuva racha a noite e com seu maravilhoso som traz o sono como passagem para as terras oníricas,
As viagens constantes da minha mente sucumbem a um terror de gritos, prantos e loucuras impostas por um autor sem nome e por um motivo por mim desconhecido.
Mesmo com você ao meu lado e com a intensa alegria de te beijar o meu ser repousa sobre o navio infimio de obscuridades e tristeza que vem de dentro do meu ser.
E então eu compreendo que tal sentimento não advém daquilo que eu procuro ou faço
O sentimento de autoria misteriosa não pode ter outra origem se não de mim mesmo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Myself

Myself
Deixe-me invadir a tua alma, e aos poucos como sombras me misturar em tua essência, elevar-te ao prazer e consumir os teus desejos com o fogo ardente da eternidade.