Minha foto
Produtor Cultural e Audiovisual

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010


Bem, vamos lá;
Sinto-me engasgado e as palavras ficam cada vez mais pesadas para que eu possa as deferir.Aquela nuvem negra de solidão que se abate sobre meu ser com cada vez mais força já pode ser vista de longe,e para pessoas como eu sentidas de antemão.O solstício de felicidade da lugar ao enorme eclipse infernal que se aproxima, e há de deixar para cada dia lembranças cada vez mais intensa do que foi momentos perfeitos.
O sentimento de perda ainda me domina e eu não sei o que dizer sem te desagradar que eu quero só com você estar.
A ferida causada por momentos diferentes não podem ser negados, mas o sentimento interno enegrecido e putreficado ensina que não se deve ferir aquilo que ama.
A razão começa a dar passagem a loucura que se mantem apegada ao sentimento por sua vez domindo o corpo, e aos poucos nos vemos nesse movimento louco de senssações,Os monstros do passado se misturam e um elo se solta no tempo fazendo com que toda a dor do lado quebrado suma e ele apenas sinta a dor do elo que se desprendeu.
O tempo de viver existe, o sentimento da base ali esta e então por que não mergulhar nessa maré de tantas histórias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Myself

Myself
Deixe-me invadir a tua alma, e aos poucos como sombras me misturar em tua essência, elevar-te ao prazer e consumir os teus desejos com o fogo ardente da eternidade.