Minha foto
Produtor Cultural e Audiovisual

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010





















Olha só, mais uma vez eu com meus pensamentos loucos por aqui.

Sei que a cada segundo um pensamento ou lembrança que eu não sei definir com palavras ronda minha mente sem parar.

Rodopiando e grunhindo como um monstro frenético e inquietante.

São pensamentos organizados ao jeito pouco comum, são penas aplicadas de maneira diferenciada., são sensações e pensamentos inéditos nunca vistos por outro humano, não que tenha sido registrado.

A escuridão da eterna solidão mais uma vez invade o meu coração, vazando aos poucos de uma cicatriz a muito esquecida, mas que ainda existia, que ainda existe.

As sombras aos poucos dominam minha mente e me deixam a mercê do frio e da melancolia.

Um universo estranho, paralelo a realidade cientifica mortal imposta pelos homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Myself

Myself
Deixe-me invadir a tua alma, e aos poucos como sombras me misturar em tua essência, elevar-te ao prazer e consumir os teus desejos com o fogo ardente da eternidade.