Minha foto
Produtor Cultural e Audiovisual

domingo, 24 de janeiro de 2010


Preciso apenas de suas verdades, nada mais tenho além de tal desejo, Os segundos corroem os vários "eus" que existem dentro de mim. É estranho dizer isso, mas ontem eu pequei. Me deixei levar por segundos de insanidade abotoados pelo sacrifício do teor que me torna normal. Mas nem sei se essa é minha vontade, estar lúcido,são tantos momentos dentro de um instante, que não posso dizer que estou em sintonia comigo mesmo. Ando perdido em um abismo que sempre foi minha vontade, um lugar louco que sempre foi meu desejo. Agora com o sangue em meus lábios sinto que é hora de escolher o meu destino. A espada permanece em minhas mãos, assim como a vontade de lutar por ti. O sentimento é minha verdade, e minhas ações precisam do seu sentimento. A ferida ainda arde, e não vai cicatrizar fácil como palavras. Os momentos únicos são como lembranças imortalizadas, que repetem como um filme antigo em uma televisão de filme de terror. Não tenho tempo para sorrir agora, corro para mais fundo, como um doente clama pela morte eu seu leito. O desespero ainda clama por minha presença e me envolve como nuvens o céu em uma tempestade. Segundos se transformam em horas quando o sangue jorra dos nossos corpos trazendo de dentro a dor.... Os pássaros cantam para mim. Eu os escuto todas as manhãs quando clamo ao dia uma felicidade.E eles trazem músicas que eu não quero ouvir,mesmo assim eu os escuto. A noite cai e então a eterna criança do vale sombrio lá está.A me ouvir, e a cantar as canções que me apaixonam....

“Que seja eterno enquanto dure”

†Alesson Ľäsðmбяå†

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Myself

Myself
Deixe-me invadir a tua alma, e aos poucos como sombras me misturar em tua essência, elevar-te ao prazer e consumir os teus desejos com o fogo ardente da eternidade.