Minha foto
Produtor Cultural e Audiovisual

quinta-feira, 11 de março de 2010

Deixe-me ...




Deixe-me caminhar por sobre o teu corpo como vento gélido
Passar por suas vontades e seus desejos me unindo a sua essência
Encontrar e sentir o teu olhar misturado a minha loucura
Sentir a sua dor se unindo a minha vontade de te amar
A meu querer de te fazer feliz!
Deixe-me ser o seu poeta?!
Deixe-me ocupar sua mente com palavras bonitas
Enquanto o teu coração vai sendo conquistado aos poucos,
Estar com você todos os dias, mesmo que seja por minutos,
Mesmo que seja só para eu poder tocar a sua face enquanto admiro seu olhar,
Deixe-me te fazer sorrir, entregue-se a suas vontades
Assuma as conseqüências e não tenha medo de sofrer
Pois apenas aqueles que não tem medo de sofrer são os que podem amar.....
†Alesson Ľäsðmбяå†

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Myself

Myself
Deixe-me invadir a tua alma, e aos poucos como sombras me misturar em tua essência, elevar-te ao prazer e consumir os teus desejos com o fogo ardente da eternidade.