Minha foto
Produtor Cultural e Audiovisual

quinta-feira, 11 de março de 2010

Suas palavras...


A agonia e a angústia traçam uma ponte negra de solidão
Uma ponte que me leve para um lugar sublime
De beleza incomparável e de eterna admiração
Com sons de cordas e sopro natural, vívido e aldaz
Que me leva cada vez mais a sonhar

Momentos loucos e inoportunos vindos do nada pela vontade
Sintomas de loucura e ternura
Ou seriam momentos de ilusão?

Sentimentos de graça e compaixão, mesmo em meios do caos.
Enquanto relâmpagos cortam o céu e a chuva derrama suas lágrimas sobre a terra
Tenho a ti sensação.
Seria eu louco?Ou estaria mais do que são?


†Alesson Ľäsðmбяå†

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Myself

Myself
Deixe-me invadir a tua alma, e aos poucos como sombras me misturar em tua essência, elevar-te ao prazer e consumir os teus desejos com o fogo ardente da eternidade.