Minha foto
Produtor Cultural e Audiovisual

segunda-feira, 1 de março de 2010

Noite e noites


O vento corta minha alma enquanto traz consigo a essência gélida retraída da solidão.
Minutos e horas se confundem para aqueles que se entregam à insanidade e não sabem o que sentir.
Momentos de paixão, de horror, de glória e loucura,
Nada mais importa,nada mais existe, somente o esplendor do teu sorriso, Somente o brilho encantador do teu olhar, o teu cheiro, em minha mente.Cada parte disso ficou em mim,cada segundo do teu sorriso fora gravado em minha insana memória que ousa como um mago do tempo recriar aquilo por vários e vários segundos...

Momentos loucos e confusos, porem gratificantes e sublimes.
Sentimentos, sentidos e esperanças, verdades e vontades.Tudo se mistura nesse balé de sensações regado pela sinfonia da loucura...
†Alesson Ľäsðmбяå†

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Myself

Myself
Deixe-me invadir a tua alma, e aos poucos como sombras me misturar em tua essência, elevar-te ao prazer e consumir os teus desejos com o fogo ardente da eternidade.