Minha foto
Produtor Cultural e Audiovisual

segunda-feira, 29 de março de 2010

Lentamente....


As sombras envolvem minha visão
Tomando conta cada segundo mais de minha insana mente.
Aos poucos me deleito no prazer cruel e amargo da solidão.Enquanto memórias insanas a rodeiam como fantasmas
A atormentar uma desolada mansão.

Sem parar os fantasmas giram, correm e gargalham.
Lutam e ferem trazendo a agonia no âmago dessa imensidão.
A lua resplandece no alto com vitória, e seres noturnos me convidam a cantar.
Lamúrias e presságios são sussurrados.
Anjos e demônios se entrelaçam nesse banquete de ilusões.

A noite entoa com doce voz sua gratidão
Enquanto envolve-me com o seu eterno frio.
Meus olhos se despedaçam enquanto braços gélidos me sacodem.

Não existe mais som, e tudo se foi...
Não existe mais glória, pois não há o que clamar.
Tudo se perde em cristais rubros e na falta de existência.

Os últimos acordes ressoam,
As últimas cordas vibram
O som se cala para eternidade, e nem mesmo a imensidão...Pode o levar para longe...

†Alesson Ľäsðmбяå†

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Myself

Myself
Deixe-me invadir a tua alma, e aos poucos como sombras me misturar em tua essência, elevar-te ao prazer e consumir os teus desejos com o fogo ardente da eternidade.