Minha foto
Produtor Cultural e Audiovisual

segunda-feira, 1 de março de 2010

Lágrimas de Desespero


A escuridão emana de cada segundo do meu ser,
Glorificando a dor e a verdade de um mundo só.
Sentiemtos de agonia se unem ao pranto e ao sofrer
E juntos compõem a singela melodia do desespero.
Os momentos de arte insana me deixam em êxtase
Me tiram da realidade cruel e me levam para o paraíso insano.
Penas queimadas recaem por sobre minha mente enquanto ouço gritos de dor
O paraíso interno desaba.....


As memórias ressoam em minha mente com tua presença
E o inferno se cala enquanto lembro-me de cada segundo do teu ser
Cada momento que senti sua respiração em minha pele.


†Alesson Ľäsðmбяå†

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Myself

Myself
Deixe-me invadir a tua alma, e aos poucos como sombras me misturar em tua essência, elevar-te ao prazer e consumir os teus desejos com o fogo ardente da eternidade.