Minha foto
Produtor Cultural e Audiovisual

sexta-feira, 19 de março de 2010

Dança Soturna


Um Mundo Cruel e insano derrama imagens de terror em minha mente, trazendo cada segundo mais um pouco de dor.
As sensações se misturam enquanto levemente retiro a vida de mais uma mortal.
Ela geme em êxtase e eu posso jurar que escuto ela gritar dentro de si, pedindo mais, mesmo sabendo que em alguns minutos nada de vida a ela restará.
Minhas mãos percorrem seu corpo ainda quente, e suavemente deixo de drenar-lhe a vida.
Ainda resta pouco, e sua pele esquenta como se estivesse febril.
Ela desliza por meu corpo como se fosse um ritual, e suas mãos dançam em mim pedindo mais.
A vida esta fraca e em meus lábios escorre o vinho rubro que dela roubei.
A dança continua e em meio a devaneios e luxúrias, idas e voltas, sussurros e espasmos.
Olhares e toques e então vejo o fim.Uma explosão de orgasmos, e eu dou a ela um último momento de prazer, um ínfimo toque de suavidade, para que descanse em paz...
†Alesson Ľäsðmбяå†

3 comentários:

Myself

Myself
Deixe-me invadir a tua alma, e aos poucos como sombras me misturar em tua essência, elevar-te ao prazer e consumir os teus desejos com o fogo ardente da eternidade.